Super banner

??leo arrecadado no amistoso Araxá e Galo é doado para entidades

??leo arrecadado no amistoso Araxá e Galo é doado para entidades

Incentivo ao esporte como meio de vida saudável, divulgação da cidade de Araxá em nível nacional e promoção social. Esses são os destaques do prefeito Jeová Moreira da Costa em relação ao resultado à pré-temporada realizada pelo Atlético-MG em Araxá em janeiro.

Na semana passada, a prefeitura entregou às entidades assistenciais de Araxá 9.250 mil litros de óleo de soja arrecadados em troca de ingressos para o amistoso entre o Galo e o Araxá. Ao todo foram beneficiadas 40 instituições e servidores da prefeitura, além de cestas básicas que serão distribuídas.

De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Miguel Alves Ferreira Júnior, é imprescindível ajudar as instituições que fazem um trabalho social e assistencial muito importante.

“Essas entidades são células fundamentais na sociedade, atendem pessoas que nem sempre o poder público consegue assistir. Elas absorvem grande parte dos problemas sociais.”

Jeová afirma diz que a prefeitura é parceira e está aberta às necessidades das entidades. “Mas também é necessário que as entidades se organizem e formatem seus projetos para que possam receber recursos dos governos federais e estaduais”, ressalta.

Notícias relacionadas