Leonardo e Camila oficializam o noivado

Leonardo e Camila oficializam o noivado

[email protected]

Até que enfim

Foi no dia 12 de junho, que Leonardo e Camila oficializaram o noivado na presença de familiares. O jovem e belo casal demonstra todo o amor nesse ensaio, produzido pela empresa do noivo, a Oficina da Imagem.

 

Léo e Camila, felicidades, amor e que o casório saia logo. Estamos aguardando os bem casados (risos).

 

Parabéns.

Mestrado

Bruno Barbosa Borges (Família Miguelinho) finalizou seu Mestrado em Direitos Humanos na Universidade do Minho em Braga/Portugal, no mês passado, obtendo seu título de Mestre, e foi também convidado a integrar como membro colaborador no Centro de Estudos em Direito da União Europeia, nesta mesma Universidade.

Bruno é filho de Mario Borges Martins e Lana Barbosa Borges. Hoje é professor no Uniaraxá.

101 anos

No último dia 14 foi comemorado com muita alegria o aniversário de 101 anos do senhor Esterlino Sérgio, conhecido com senhor Esterlino da Casa França.

Parabéns e muita saúde.

De mala e cuia

 

Quem está indo embora da Terra de Beja é a simpática, meiga e prestativa Melícia Ganzaroli de Ávila. Ela foi aprovada no concurso para Analista do Ministério Público do estado de São Paulo, e começa na próxima semana a exercer sua nova função na cidade de Igarapava.

Mel, sucesso, realizações e que este seja apenas o primeiro passo para muitas conquistas. Você merece cada vitória, pois sonhos não podem ser esquecidos e você sempre busca a realização dos seus objetivos.

Felicidades, você deixará muitas saudades, super beijo dos seus eternos amigos de “purmão”.

Promoção

Mais uma vez a promoção do Dia dos Namorados foi um sucesso. Agradeço aos casais apaixonados que enviaram suas fotos, enriquecendo ainda mais essa iniciativa.

Aproveito para parabenizar os vencedores, Poliana e Max e também Elizangela e Anderson.

Espero que aproveitem bem os prêmios oferecidos pelos nossos queridos e importantes patrocinadores.

Obrigada a todos e parabéns.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas