Super banner
Super banner

Lídia Jordão debate Políticas Públicas para o Idoso em Fórum Comunitário

Lídia Jordão debate Políticas Públicas para o Idoso em Fórum Comunitário

Lídia Jordão debate Políticas Públicas para o Idoso em Fórum Comunitário 1

A vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Lídia Jordão, participou do Fórum Comunitário da Câmara Municipal que debateu Políticas Públicas para o Idoso, nesta segunda-feira (30), no Plenário da Casa da Cidadania. Vereadores, a procuradora-geral do Município, Cidinha Rios, o Ministério Público, o Conselho do Idoso, estudantes e diversos segmentos do setor também marcaram presença.

No uso da palavra, Lídia destacou que o Poder Público está tendo maior cuidado referente às demandas alocadas aos idosos. “Recursos devem ser tratados com responsabilidade e como despesas do Município”, reforçou a vice-prefeita e secretária de Saúde.

Lídia Jordão debate Políticas Públicas para o Idoso em Fórum Comunitário 2

Ela também ressaltou que a Prefeitura de Araxá estabeleceu o diálogo com o Ministério Público, na pessoa da promotora Mara Lúcia Silva Dourado, para definir as diretrizes necessárias que atendam ao público idoso. Em parceria com a Câmara Municipal, a Executivo solicitou das entidades a prestação de contas comprovando a realização do trabalho social.

Lídia Jordão colocou toda a sua equipe de trabalho da área da Saúde à disposição para mais esclarecimentos sobre os trabalhos desenvolvidos.

Notícias relacionadas