Super banner

Linguiça procura por Bolão e atira três vezes na casa da mãe do procurado

Linguiça procura por Bolão e atira três vezes na casa da mãe do procurado

Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar compareceu à rua Frederico Ozanan, bairro Santo Antônio, onde ocorreu uma ameaça.

Segundo a solicitante, um homem conhecido por “Linguiça” esteve em sua residência à procura de seu filho, conhecido por “Bolão”, o qual não estava na casa. O Linguiça queria que Bolão lhe entregasse uma máquina fotográfica, como não sabia o paradeiro de Bolão, nem onde está a maquina, a solicitante disse ao Linguiça que não poderia fazer nada.

Neste momento o autor sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção a casa da solicitante, em seguida passou a ameaçá-la, dizendo que quer saber onde seu filho encontra-se, e fugiu em seguida. Foi realizado rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Boa Vista

Suspeito de tráfico é preso

Na noite de ontem (29), a Polícia Militar compareceu à rua Benedito Bento, bairro Boa Vista e prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia anônima informando que no local, ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os militares fizeram o monitoramento através da Seção de Inteligência, os quais acionaram uma viatura no momento que o proprietário da residência, estava comercializando as drogas.

Foi realizada abordagem à residência e durante as buscas foram apreendidos vários eletro- eletrônicos de procedência duvidosa; 29 pedras de crack; R$ 215 em dinheiro, uma bucha de maconha e uma motocicleta.

O autor confessou que vende as pedras de crack por R$ 10 cada e a maconha era de seu próprio uso. Ele foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Urciano Lemos

Menor é apreendido

A Polícia Militar compareceu à rua Tonico do Alonso e apreendeu uma motoneta que estava transitando em situação irregular, na noite de ontem (29).

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Urciano Lemos, os policiais militares se depararam com uma motoneta Sundown, placa HHO-5199. Ao abordá-la, constataram que não se encontrava licenciada, sua placa estava adulterada, o lacre da placa violado e seu condutor era menor de idade.

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, assim como a motocicleta. Foram lavrados três autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas