Super banner

Lobão é preso por agredir o neto no Barreiro

Lobão é preso por agredir o neto no Barreiro

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua da Subestação, no Barreiro, e prendeu um homem por agressão, no início da tarde de ontem (12).

Segundo a solicitante, seu pai chegou a casa com fortes sintomas de embriaguez e passou a ameaçá-la, tentando agredi-la. Como não conseguiu, o autor passou a bater no filho da solicitante, uma criança de dois anos, jogando-a ao chão, tendo a mesma batido com a cabeça ao solo.

Com a chegada da PM, o agressor, de 51 anos, conhecido como Lobão, foi preso por agressão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ana Antônia

Preso por desacato

Na tarde de ontem (12), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Sebastião Vital de Oliveira, bairro Ana Antônia, e prendeu homem por desacato.

Segundo a solicitante, estava ocorrendo uma discussão entre ela e seu marido, tendo os ânimos se exaltados. Com medo de ser agredida, resolveu acionar a PM. No local, os policiais militares tentaram dialogar com o autor, de 33 anos, mas ele passou a desacatar os policiais militares com palavras de baixo calão e ofensas.

Os policiais prenderam o autor em flagrante delito por desacato e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas