Super banner

Locador barra entrada de inquilina em imóvel por causa de dívidas

Locador barra entrada de inquilina em imóvel por causa de dívidas

Ocorrências

Nesta segunda-feira (12), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pernambuco, no bairro Alvorada, onde uma mulher de 35 anos relatou que aluga uma casa de um homem de 55 anos e que devido ao atraso no pagamento do aluguel ele colocou um cadeado no portão impedindo a sua entrada.

Ao conversar com o proprietário, ele disse à mulher que colocou o cadeado para que ela pudesse lhe procurar para regularizar a situação, tendo em vista que a mesma está devendo três meses de aluguel e ainda as contas de água e energia, e sempre quando o proprietário procura a mulher ele não a encontra.

Neste momento se iniciou um atrito verbal entre os indivíduos e com a chegada da PM os ânimos foram acalmados, com as partes orientadas a procurar a Justiça para resolver a situação.

Com isso, o boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

Centro

Polícia procura autor de ameaça

Nesta segunda-feira (12), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Dom José Gaspar, Centro, onde, segundo um homem de 22 anos, ele teve um desentendimento com um indivíduo de 27 anos por causa de uma negociação de uma moto, sendo que neste dia o indivíduo ameaçou de morte a vítima e ainda jogou a moto contra ele.

Os policiais tentaram localizar o autor, porém, ele não foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para providências futuras.

Notícias relacionadas