Super banner
Super banner

Loja de roupas e acessórios é furtada na Vereador João Sena

Loja de roupas e acessórios é furtada na Vereador João Sena

Ocorrências Policiais

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma loja na avenida Vereador João Sena, Centro, onde a proprietária relatou que seu estabelecimento havia sido arrombado e a fechadura da porta estava danificada, tendo os autores levado diversas mercadorias, dentre elas, 40 calças jeans, jaquetas, vestidos, sapatos e outros.

Toda a ação dos autores foi filmada sendo verificado que o delito durou aproximadamente 40 minutos. Diante dos fatos, os policiais realizaram rastreamentos, porém, ninguém foi preso até o momento.

Centro

Loja de eletrônicos, também na Vereador João Sena, tem diversos produtos furtados

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 9h, a PM compareceu em outra loja na avenida Vereador João Sena, Centro, onde o proprietário relatou que o estabelecimento teve o forro de PVC danificado, local por onde alguém não identificado entrou e furtou 50 celulares de marcas diversas, dois aparelhos GPS, dois tablets, uma filmadora, 50 pen drives, 40 cartões de memória, 10 relógios masculinos de pulso de marcas diversas e uma TV portátil de 7 polegadas.

A vítima suspeita de um travesti que frequentemente é visto nas imediações, porém, este não foi localizado. Diante dos fatos, o policias entregaram o Registro de Eventos de Defesa Social à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Notícias relacionadas