Super banner

Lojista flagra tentativa de furto de roupas

Lojista flagra tentativa de furto de roupas

Lojista flagra tentativa de furto de roupas 1

Nesta quarta-feira (7), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma loja na rua Dom José Gaspar, Centro, onde a proprietária I.M., 38 anos, relatou que dois indivíduos estavam tentando furtar algumas peças de roupa; um era moreno com aproximadamente 1,90m de altura e o outro era claro com estatura baixa.

Ao perceber a ação, ela pediu para que o indivíduo moreno devolvesse uma bermuda e uma camisa que estavam sendo furtados, e imediatamente os dois fugiram em seguida.

Ela disse que não acionou a polícia quando os infratores estavam na loja, pois eles gesticulavam muito e faziam movimentos bruscos aparentando estarem armados. Ambos os indivíduos fugiram e até o momento não foram localizados.

Centro

Padaria é assaltada

Nesta quarta-feira (7), por volta das 21h, a PM compareceu em uma padaria na avenida Vereador João Sena, Centro, onde a vítima R.A.A., 24, relatou que trabalhava no caixa do estabelecimento quando foi abordada por um homem magro, alto, moreno claro, nariz grande, trajava blusa de frio escura com capuz jogado nas costas, touca ninja preta cobrindo a face, calça jeans, tênis escuro e estava armado com um revólver.

Ela disse que o indivíduo anunciou o assalto e pegou a quantia de R$ 400 que estava na gaveta do caixa, além de outros valores que não soube informar.

Em seguida o bandido fugiu juntamente com um comparsa que o aguardava em uma moto Honda escura. Os policiais efetuam rastreamentos no intuito de prender os autores.

Notícias relacionadas