Super banner
Super banner

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 1

[email protected]

Casamento

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 2

O casamento de Lorena Lino e Alessandro Benoni Botelho aconteceu no dia 7 de novembro, na Chácara Bougainville, no Condomínio Via Verde.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 3

Os noivos, juntamente com seus pais Maria José Barreto e Antônio Sebastião Lino (noiva) e Adir Silva Botelho e Domingos Botelho (sempre presente) (noivo), receberam seus amigos e familiares para a cerimônia, e logo em seguida a recepção.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 4

Todos os detalhes foram minuciosamente preparados pela Comemorar Assessoria em Eventos. A decoração que deu um toque especial ao ambiente e foi executada por Cirene Silva (Casarão Floricultura). A assessoria musical, que aliás deixou todos emocionados com a trilha sonora, foi coordenada pelo Musical Arte Fantástica de Uberlândia.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 5

A noite foi realmente inesquecível, houve o show pirotécnico e presenças da bandas A Gatalógica e Bakana. A animação foi geral. O Buffet foi muito bem servido, não faltou requinte e sofisticação do Pacheco’s Buffet de Sacramento. E para eternizar este maravilhoso acontecimento, não poderia faltar os profissionais da Studio S Fotografias.

Muitas felicidades aos noivos.

Mara Senna lança livro de poemas em São Paulo

A escritora araxaense Mara Senna promove o lançamento do seu livro de poemas “Luas Novas e Antigas” na capital paulista, organizado pela Chirolli Produções.

O evento acontece na Livraria da Vila, rua Fradique Coutinho, 915, bairro Pinheiros, e conta também com leitura e música por Olivia Byington, Ná Ozzetti, Paula Picarelli, Georgette Fadel, Luciano Chirolli e Vera Barreto Leite, com direção de Heron Coelho.

Sucessos.

Niver Mariana

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 6

Mariana, você completou seus 15 anos. Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes”.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 7

E foi no Eva’s Buffet, que Mariana Souza Silva recebeu seus amigos e sua família para a comemoração de seus 15 anos. Seus pais, Márcio Antônio da Silva e Ligia Souza, prepararam com muito carinho este lindo tempo de festa para Mariana. Uma bela e inesquecível noite, planejada por Ronaldo Paiva.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 8

O DJ Fred,A Studio S eternizou os melhores momentos. A comemoração aconteceu no dia 7 de novembro, mas a linda menina completou seus 15 anos no dia 14.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 9

Parabéns, Mariana.

Três aninhos de Maria Clara

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 10

A pequena Maria Clara, filha de Rosemary Gomes Chadú Santos e Luiz Rafael Chadú Santos completou seus 3 aninhos no dia 1º de novembro, a comemoração será realizada no dia 28 de novembro.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 11

Felicidades, Maria Clara.

15 anos

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 12

A jovem Amanda Cristina Cruz, filha de Natal Jose da Cruz e Isabel Cristina Geraldo Cruz, comemorou seus 15 anos no último dia 17 novembro.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 13
 
Foi realizada uma missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de São Domingos, e logo em seguida, seus familiares e amigos se reuniram para celebrar a data tão especial.

Parabéns, Amanda.

50 anos de Luiz Afonso

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 14

Parabéns a Luiz Afonso Rodrigues que no dia 7 de novembro comemorou seus 50 anos de vida, um marco em sua existência.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 15

Na Chácara do Ziza (Condomínio Via Verde), reuniram-se amigos e familiares para este momento tão especial.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 16

O inesquecível dia foi planejado por Marília Maris Pereira (esposa), Lucas, Ana Flávia e Lorrayne (filhos), com muito carinho e dedicação.

Matrimônio

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 17

No último dia 7 de novembro uniram-se em matrimônio o casal Willian & Aureliana. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças (Complexo Barreiro). A noiva é filha de Airton Antônio Borges e Elza Campos da Silva e o noivo de Floriano Ribeiro de Sousa e Maria Madalena Borges.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 18

A decoração trouxe arranjos de rosas cor-de-rosa com folhagens verdes, assinada por Cirene Silva (Casarão Floricultura). A assessoria musical ficou por conta da Áudio Mix, que preparou um lindo repertório para o momento.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 19

A noiva adentrou a igreja acompanhada por seu pai trazendo um belo buquê romântico de rosas ao som da trilha sonora Dust in the yind (Sarah Brightman) acompanhada por piano (Enildo), vocal (Eliane) e violino (Emílio). Após os cumprimentos, o casal seguiu para a recepção de seus convivas, na Chácara Santa Felicidade (Gameleira).

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 20

A animação foi realizada pelo DJ Washington que tocou rits para agitar ainda mais a pista de dança. Para comemorarem este maravilhoso dia, os noivos seguiram em lua-de-mel para Porto Seguro. Não poderia faltar a Equipe Hollywood Digital para eternizar este inesquecível dia.

Felicidades ao casal.

Ballet Ucraniano em Araxá.

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 21

A Cia. de Dança Folclórica Kviten da cidade de Mariupol, Ucrânia, se apresentou no Cine Teatro Brasil na última segunda (16). O grupo apresenta danças baseadas no folclore eslavo e fez única apresentação em nossa cidade. 

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia 22

O grupo foi fundado em abril de 1993, daí o nome Kviten, que significa abril em ucraniano. Com 11 anos de trabalho, a companhia da cidade de Mariupol (leste da Ucrânia) já se apresentou em diversos festivais culturais, como o da França, Espanha e Rússia. Os 24 bailarinos apresentam danças características do país do Leste Europeu, como “Telenki”, “Gopak” e “Kalinka”, com trajes multicoloridos e movimentos típicos.

â–º Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

 

Notícias relacionadas