Super banner
Super banner

Luiz Murta deixa a gerência da Copasa em Araxá

Luiz Murta deixa a gerência da Copasa em Araxá

A unidade de Araxá da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) não é mais gerenciada por Luiz Eduardo Murta Gomes. Ele assumiu o Distrito do Alto Paranaíba em abril deste ano e deixa o cargo após sete meses. Luiz Murta se mudará para Belo Horizonte, onde vai tomar conta de algumas Estações de Tratamentos de Esgoto (ETE). Segundo ele, o gerente Regional, Roberto Freitas, estará à frente da Copasa no município. 

“Eu fiz um processo seletivo interno na Copasa e aceitei vir para cá, mas não foi possível continuar porque o gerente daqui é avaliado pelo gerente Regional, que está na cidade também, então não foi possível continuar. Tenho a consciência tranquila dos bons resultados e do bom relacionamento que comecei a fazer na cidade”, diz.

Murta destaca que conseguiu baixar as perdas de água no tempo em que estava à frente da unidade. “Os resultados foram excelentes e eu levo uma boa recordação de todos os funcionários”, conta.

Desafios

Para o ex-gerente, Araxá ainda tem muitos desafios pela frente. “Manter o padrão de atendimento, disponibilizar pelo ao menos mais um funcionário para o balcão para atender as demandas no horário de almoço, manter bem as captações de água, além da finalização da Estação de Tratamento”, conta.

Notícias relacionadas