Macaco e Boneco de Olinda são furtados em Araxá

Macaco e Boneco de Olinda são furtados em Araxá

A Polícia Militar (MG) registrou dois furtos inusitados em Araxá nesta terça-feira (28), um Boneco de Olinda e um macaco hidráulico.

O primeiro caso ocorreu na av. Geraldo Porfírio Botelho, no bairro Fertiza. A vítima que mora relatou aos Policiais que individuo não identificado furtou na varanda de sua casa, durante a madrugada, um Boneco de Olinda feito artesanalmente de barro.

O segundo furto aconteceu na rua Divino Alves Ferreira, bairro Arasol, onde o solicitante  relatou aos Policiais que deixou seu caminhão estacionado na porta de sua residência, tendo constatado posteriormente que o caixote de ferramentas foi arrombado e dele furtado um macaco de cor azul, original de fábrica.

Os boletins de ocorrência foram registrados e entregues na Delegacia de Polícia Civil para que os casos sejam investigados. 

Centro

Homem é preso por tentar furtar calça e colcha

A Polícia Militar compareceu nesta terça-feira (28), conforme registrado em Boletim de Ocorrência, e atendeu a solicitação de furto tentado, ocorrido na loja Malucão, situada na Avenida Antonio Carlos, local que o autor tentou furtar uma calça e uma colcha.

O autor foi preso, recusando a fornecer seus dados pessoais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. 

Santa Terezinha

Promotor de festas agride estudante por causa de celular e MP4

A Policia Militar compareceu à rua Doutor Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha e prendeu o autor de lesão corporal de 22 anos de idade, promotor de eventos, morador da rua Arlindo José da Silva, bairro Dona Beja.

Ele é suspeito de ter agredido com chutes e socos, a vítima, um estudante de 18 anos, morador da rua José Ribeiro, bairro Padre Alaor. O autor disse que agrediu o estudante porque ele lhe devia um aparelho celular e um MP4, calculados em R$ 1.200.

A vítima foi conduzida para o hospital, e o autor preso, para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas