Super banner
Super banner

Mãe acusa jovem de fornecer drogas para filho adolescente e briga vai parar dentro de bar

Mãe acusa jovem de fornecer drogas para filho adolescente e briga vai parar dentro de bar

Ocorrências

Nesta quinta-feira (3), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve em um bar na rua Alberes José Borges, no bairro Ana Antônia, onde o proprietário de 44 anos relatou que chegaram correndo ao local o indivíduo H.S., 21, e em seguida os autores R.S., 19, e sua mãe R.A., 35.

O autor de 21 anos repentinamente começou a arremessar copos e garrafas no indivíduo de 19 anos e sua mãe, tendo os dois revidados jogando também objetos contra o indivíduo, causando grande confusão e tumulto no bar.

Com a chegada da PM, os ânimos se acalmaram, tendo a envolvida de 35 anos relatado que seu outro filho de 14 anos chegou em casa com sintomas de ter feito uso de drogas e a mesma suspeitou que o indivíduo de 21 anos foi quem forneceu a referida droga para o filho.

No momento em que ela foi chamar atenção do autor, começaram a briga uma vez que o mesmo partiu para cima dela. O proprietário do bar alegou que em decorrência da briga os autores danificaram duas mesas, uma cadeira, seis copos e quatro garrafas de cerveja.

Os três envolvidos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo em seguida presos e levados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas