Super banner

Mãe agride filho com mordidas e vai presa

Mãe agride filho com mordidas e vai presa

No último sábado (8), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rosa Cavalini, Salomão Drummond, onde prendeu uma mulher por lesão corporal contra o próprio filho.

Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar, pois durante atendimento no posto de saúde, notaram que o paciente, uma criança, estava com vários hematomas causados por mordidas.

A equipe da PM localizou a autora, uma mulher de 28 anos, mãe da vítima. Ela disse que deu as mordidas para educar a criança. A mãe foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Jardim Primavera

Homem é preso após desobedecer a ordem judicial

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Hermantina Drummond, Jardim Primavera, onde prendeu um homem por desobediência, na última sexta-feira (7).

Os policiais foram acionados e os solicitantes registraram ocorrência ao autor conhecido como Bébin, de 26 anos. Segundo a ordem judicial, ele deve manter uma distância mínima de 300 metros da casa de sua mãe.

Os solicitantes disseram ainda que o autor estava ameaçando sua mãe e exigia que ela lhe desse dinheiro para comprar drogas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

Notícias relacionadas