Super banner

Mãe e filho são detidos por receptação de TV furtada

Mãe e filho são detidos por receptação de TV furtada

ocorrências

Nesta terça-feira (26), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Francisco de Carvalho, na Villa Verde, onde uma jovem de 22 anos relatou que na noite anterior ela não dormiu em casa e ao retornar pela manhã constatou que a janela da cozinha se encontrava aberta, sendo que a mesma havia sido travada com duas facas, sendo furtada do interior da casa uma televisão ainda com a embalagem, pois havia sido comprada há apenas três meses.

Ainda segundo relato da vítima, mais materiais não foram furtados, tendo em vista que os quartos se encontravam trancados. Mais tarde a jovem de 22 anos recebeu informações de que a televisão estava com o indivíduo C.O., 17, no bairro Pão de Açúcar 3.

Ela foi até a casa do suspeito, porém, a mãe dele, uma mulher de 40 anos, mostrou uma televisão à jovem e depois conversou com uma pessoa ao celular que lhe disse que não era para entregar o aparelho a ninguém.

Neste momento a jovem ligou para o indivíduo de 17 anos que disse que somente entregaria a TV mediante o pagamento de R$ 500 e que não era para ela ligar para a PM. A jovem acionou a PM mesmo assim, que lá apreendeu a televisão e encaminhou a mulher de 40 anos à Delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente, o infrator de 17 anos também foi apreendido e disse que havia adquirido o aparelho por R$ 400 de um desconhecido. Mãe e filho foram presos por receptação.

Notícias relacionadas