Super banner

Mãe e filho são presos por embriaguez e discussão

Mãe e filho são presos por embriaguez e discussão

Na tarde de ontem (3), a Polícia Militar compareceu à rua Argenita, bairro Santo Antônio e prendeu um homem e uma mulher que se encontravam embriagados.

A PM recebeu denúncia anônima, a qual informava que um homem e uma mulher estavam embriagados e discutindo em via pública. Os policiais se deslocaram ao local e se depararam com Madalena Donizetti da Silva, 53 anos e seu filho, Ernane Donizetti da Silva, de 35.

Os dois estavam trocando ofensas e palavrões de maneira vexatória, causando escândalo em via pública. Os autores tiveram os nomes pesquisados no sistema informatizado da Polícia Militar e constatou-se que Ernane tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Mãe e filho foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Maria

Adolescente é apreendido por furto de bicicleta

A Polícia Militar compareceu à rua Olinto de Castro, bairro Santa Maria e aprendeu um adolescente infrator que estava praticando furtos, na noite de ontem (3).

Segundo os dois solicitantes, eles notaram que haviam furtado as rodas de suas bicicletas e através de conversas descobriram que quem estava praticando o furto era um adolescente de 14 anos de idade.

A Polícia Militar se informou sobre as características e o endereço do adolescente, obtendo êxito em sua localização. Na residência do adolescente, sua mãe autorizou a entrada dos policiais militares e confessou que percebeu que seu filho estava praticando furtos, tanto que já fez denúncia do fato ao Conselho Tutelar.

No local foram apreendidos três pneus de bicicletas novos; uma bicicleta Cross de cor preta; uma bicicleta sem marca, de cor preta; cinco rodas de bicicletas aro 20; uma bomba de pintura; várias ferramentas e peças de bicicletas.

O adolescente confessou que furtava as bicicletas e as pintava de preto. Ele foi apreendido e conduzido juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.

Alvorada

Fica insatisfeito com serviço do pedreiro e acaba brigando

Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Militar compareceu à av. João Paulo II, bairro Alvorada e prendeu dois homens, que após discussão, entraram luta corporal.

Segundo o solicitante, ele contratou um pedreiro para trabalhar para ele em uma reforma, porém, não gostou do serviço realizado. Ele procurou o pedreiro para reclamar, mas iniciaram uma discussão e brigando logo em seguida, tendo o pedreiro de 66 anos de idade, jogado uma telha no solicitante e lhe causado um corte no braço.

O dois autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Notícias relacionadas