Mãe não suporta mais ameaças de morte e agressões do filho

Mãe não suporta mais ameaças de morte e agressões do  filho

Na quarta-feira (20), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um estabelecimento comercial na avenida Pedro de Paula Lemos, Setor Norte de Araxá, onde uma mulher de 69 anos relatou que seu filho de 42 anos chegou ao local e jogou no chão todos os objetos que estavam sobre o balcão e lhe ameaçou.

Ainda segundo a vítima, as ameaças de morte e agressões são constantes e que não suporta mais as atitudes do filho. Diante o exposto, como o autor ainda estava no local, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Esposa é brutalmente agredida por marido embriagado

Na quarta-feira (20), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Costa Sena, no Centro de Araxá, onde uma mulher de 30 anos relatou que seu marido de 31 anos chegou em casa embriagado e, sem motivo aparente, lhe agrediu com tapas, chutes e puxões de cabelo, causando hematomas pelo corpo da vítima.

Diante o exposto, os policiais prenderam o autor em flagrante e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi assistida pelo médico plantonista e liberada.

Caminhoneiro é assaltado depois da janta

Na quarta-feira (20), por volta das 22h, a PM compareceu ao pátio de um posto de gasolina, onde um caminhoneiro de 44 anos relatou que ao retornar para o seu caminhão depois de jantar no restaurante do estabelecimento foi abordado por um indivíduo, o qual ele não conseguiu informar mais características.

O autor portava um objeto semelhante a uma arma de fogo e anunciou o assalto, Ele obrigou a vítima a abrir o caminhão e subtraiu certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida por uma mata próxima ao posto.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar e prender o autor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: