Super banner

Mais 500 casas começam a ser construídas em Araxá

Mais 500 casas começam a ser construídas em Araxá

Foto: Ascom PMA

Depois de entregar os residenciais Max Neumann, com 500 casas; o Pão de Açúcar 3, com mais 500 imóveis e se preparar para entregar, no início de março deste ano, mais 457 casas nos residenciais Vila Verde e Vila Mayor, a Prefeitura de Araxá já começou a construir, também através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, o residencial Pão de Açúcar 4, com mais 500 imóveis.

O empreendimento foi anunciado na manhã desta quinta-feira (30), quando o prefeito Jeová Moreira da Costa se reuniu com vários gerentes e técnicos da Caixa, o presidente da empresa Castro Viejo, membros do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) e o secretário municipal de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz.

A reunião teve por objetivo discutir a construção de mais esse conjunto habitacional que vai beneficiar outras 500 famílias em Araxá e tratar também de detalhes de todos os novos bairros, que é a construção de creches e escolas para atender aos moradores. Toda a programação está sendo elaborada e as medidas já tomadas para que as obras sejam concluídas dentro do menor período de tempo, de acordo com o prefeito.

Jeová comemora o início da construção de mais um conjunto habitacional; “Estamos muito satisfeitos no empenho de nossas equipes e das parcerias com a Caixa e a construtora Castro Viejo. Estamos conseguindo resolver um grande problema de nossa comunidade que é o sonho da tão abençoada casa própria. Esse novo conjunto, o Pão de Açúcar 4, vai dar dignidade e qualidade de vida para mais 500 famílias. E não vamos parar por aí não”, diz.

Notícias relacionadas