Super banner
Super banner

Mais de 100 garotos são pré-selecionados para projeto do Ganso

Mais de 100 garotos são pré-selecionados para projeto do Ganso

Da Redação – Terminada a primeira etapa do processo seletivo do Ganso (a famosa peneirada), a comissão técnica teve tempo para analisar os resultados e divulgar a sua lista dos aprovados.

Serão 116 garotos que seguirão no sonho de se tornarem jogadores de futebol por meio do projeto A Base para a Formação Esportiva, que conta com o apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia Mineração (CBMM) e do Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte.

As quatro categorias (mirim, infantil, juvenil e júnior). A segunda etapa acontece no próximo dia 12 e os garotos serão divididos por suas categorias, conforme abaixo seguindo o ano de nascimento:

– 98/99 – Apresentação às 8h.

– 97/98 – Apresentação às 8h.

– 95/96 – Apresentação às 9h30.

– 92/93/94 – Apresentação às 10h.

O local da segunda etapa é o Estádio Municipal Fausto Alvim, e o acesso para o campo será pelo portão lateral da arquibancada coberta.

Nessa etapa, acontece mais uma classificação de jogadores que então irão para uma terceira e definitiva “peneirada”, aonde será definida a composição do elenco da base do Ganso de 2011.

O Araxá tem como pretensão a disputa dos campeonatos mineiros Júnior e Juvenil deste ano, e a diretoria está trabalhando para acertar todos os detalhes junto à Federação Mineira de Futebol (FMF) para que os torcedores do Alvinegro possam, em breve, torcer pela equipe.

Notícias relacionadas