Super banner
Super banner

Mais duas pontes são recuperadas na zona rural de Araxá

Mais duas pontes são recuperadas na zona rural de Araxá

Foto: PMA

Sérgio Gomes/PMA – Além da ponte sobre o Córrego Pirapitinga, totalmente refeita em concreto e vigas de ferro, mais duas pontes de madeira, que se encontravam em situação precária, foram totalmente refeitas. Trata-se da “Ponte do Boneco”, como é conhecida e outra sobre o “Córrego Fundo”, ambas situadas na região do Mourão Rachado.

Esses dois pontos, além de suportar todo o fluxo de veículos e caminhões que trafegam pela zona rural, ainda têm outros usuários importantes que são os estudantes, conduzidos diariamente em vans. As equipes da Prefeitura de Araxá já demoliram as antigas e as recuperaram com madeira nova, reforçada e de qualidade, oferecendo segurança para todos que trafegarem por aquele setor.

De acordo com o prefeito Jeová, a ponte sobre o Córrego Pirapitinga já está pronta e deverá ser inaugurada assim que a estrada for recuperada, com a ótima qualidade dos serviços que vêm sendo realizados nas estradas vicinais de toda a zona rural de Araxá.

“Já que vamos entregar uma ponte que suporta até tráfego de rodovia, temos que oferecer aos nossos produtores rurais, o conforto de uma estrada vicinal também de qualidade. Nossas equipes estão trabalhando no trecho situado entre a ponte e a Copasa, logo após a Capela da Filomena, para deixar a via em perfeitas condições de tráfego, mesmo durante o período chuvoso”, destaca o prefeito Jeová.

Notícias relacionadas