Super banner
Super banner

Mais um jovem morre em acidente na estrada do Barreiro

Mais um jovem morre em acidente na estrada do Barreiro

Veículos envolvidos no acidente - Fotos: Diário de Araxá

Da Redação – Jovem de 22 anos morreu em um acidente ocorrido na rodovia de acesso à Estância Hidromineral do Barreiro, na noite desta quarta-feira (11). De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar Rodoviária, um Fiesta prata que descia sentido ao Barreiro invadiu a contramão em alta velocidade e bateu em uma BMW prata que entrava para o bairro residencial Barreirinho.

Com o impacto, o Fiesta capotou. O passageiro Luiz Guilherme Medina Moreira Eleodoro chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos na chegada ao hospital. O condutor Lucas Patrício, 24, e outros três passageiros também foram encaminhados ao hospital.

Luiz Guilherme Medina - Facebook

Já o motorista da BMW, o advogado Paulo Roberto Santos, saiu ileso do acidente. De acordo com a polícia, ele relatou que ao chegar perto do radar, reduziu para fazer a conversão e entrar no acesso ao Barreirinho, quando o Fiesta que descia pela contramão não percebeu a manobra e bateram de frente.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e investiga as causas do acidente. O radar da via, onde o limite de velocidade é de 40 km/h, também foi atingido pela batida. No local já aconteceram inúmeros acidentes fatais.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os condutores foram ouvidos pela Delegacia de Trânsito que faz a autuação em flagrante.

Notícias relacionadas