Super banner
Super banner

Mais um supermercado é assaltado nas imediações do Santo Antônio

Mais um supermercado é assaltado nas imediações do Santo Antônio

Mais um supermercado é assaltado nas imediações do Santo Antônio 1

Na tarde desta terça-feira (6), a Polícia Militar (PM) compareceu a um supermercado na rua Santo Antônio, bairro Adhemar Rodrigues Valle, onde a vítima K.K.G.S., 54 anos, estava no caixa do estabelecimento juntando o dinheiro para levá-lo ao cofre, quando um indivíduo chegou e anunciou o assalto.

Com uma arma apontada, ele pegou os R$ 210 que estavam na mão da vítima. Em seguida ele saiu correndo sentido à rua José Carlos Pedro Grande.

A vítima relatou que o autor trajava camiseta listrada, bermuda preta com detalhes em laranja, touca ninja, era claro e cerca de 1,75 m de estatura. A PM faz rastreamentos.

Vila Jardim

Entra em residência e furta notebook e celular

Na tarde desta terça-feira (6), a PM esteve na rua José Primo de Melo, na Vila Jardim, região central da cidade, onde a solicitante S.P.D., 53, relatou que um ladrão entrou em sua casa aproveitando que as janelas estavam abertas e furtou um notebook e um celular que estavam na mesa da sala.

Ela suspeita de um indivíduo que foi visto pela vizinhança – cor branca, careca, trajava bermuda e tem uma tatuagem na perna. A PM faz rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Notícias relacionadas