Super banner

Mais uma filial da Zema é inaugurada em Minas Gerais

Mais uma filial da Zema é inaugurada em Minas Gerais

Mais uma filial da Zema é inaugurada em Minas Gerais 1

A Zema continua despontando pelo país, inaugurando mais uma loja e garantindo um mix variado de produtos. A última inauguração aconteceu em Maria da Fé (MG) no dia 22 de julho.  A cidade possui aproximadamente 15 mil habitantes e está situada a 25 quilômetros de Itajubá e a 35 de São Lourenço, no Sul de Minas. O município é conhecido pelo clima frio, que atinge facilmente temperaturas negativas no inverno. Destaca-se também pela produção de azeite de Oliva. A inauguração em Maria da Fé foi um sucesso e atraiu grande quantidade de clientes à filial.

A história das lojas Zema começou quando o empresário Ricardo Zema adquiriu uma concessionária de veículos, revendedora da Chevrolet. Na época, a revendedora detinha o direito de comercialização das marcas Dako e Frigidaire e a ela foi proposto também um negócio no ramo de eletrodomésticos.

Assim, em 1976, foi fundada a primeira loja Zema em Araxá (MG). Desde então, o crescimento da rede de lojas é contínuo e seguro. São quase 500 lojas no varejo de móveis, eletroeletrônicos, confecções, ferramentas, pneus e brinquedos. Já é uma das maiores redes em vendas e número de lojas. A atuação estende-se entre os estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás, Espírito Santo e interior de São Paulo.

Notícias relacionadas