Super banner
Super banner

Marcão lança primeiro DVD neste sábado

Marcão lança primeiro DVD neste sábado

Marcão lança primeiro DVD neste sábado 1

Neste sábado (1º), tem lançamento do primeiro DVD do Marcão. As gravações foram realizadas no dia 12 de fevereiro no House Beer. Após três meses, o trabalho foi finalizado e já estará disponível no show de apresentação. No repertório clássicos do rock que prometem agitar o lançamento que será realizado no Espaço Requinte.  

De acordo com Marcão, o DVD é o resultado de um trabalho conjunto de várias pessoas. “A gravação do DVD foi, graças a Deus, uma grande parceria de diversos amigos. A iniciativa partiu do Calebe, grande baixista, que junto com Jorge da Volt FM e Juliano da Narrasa, todos da Vertente Produções, entraram em contato com as demais pessoas que colaboraram da melhor forma para a gravação do DVD”.

“O Guingo Mendes, diretor-presidente da Volt FM, fez a parte da divulgação. O Dinei da Studio Bass, juntamente com Leonardo fizeram a gravação do áudio. O Juliano Guerra e sua competente equipe (Paulinho e Gustavo), ficou responsável pela gravação e finalização do vídeo. Agradeço a toda equipe do House Beer, onde fizemos o show de gravação. E, é claro, a galera rock’n roll que deu o verdadeiro show nesta inesquecível noite. Um grande agradecimento a todos e que Deus os abençoe”, acrescenta. 

Marcão espera uma energia muito boa da galera que comparecer ao show de lançamento. “A minha expectativa é que Deus abençoe a todos, que a galera rock’n roll compareça e que todos se divirtam muito, que cantemos juntos, que tudo vá bem e dê certo”, afirma.

Com o DVD em mãos, Marcão espera que o trabalho de sucesso em Araxá possa ecoar pela região. “Com esse DVD, espero que um número maior de pessoas fique conhecendo o projeto, divulgue e possibilite, de alguma forma, que a gente toque na nossa região, bem como em outros lugares onde o nosso DVD alcançar”, diz.

“Quero agradecer imensamente a todos os parceiros e apoiadores do nosso som. Valeu, galera rock’n roll”, finaliza o vocalista com seu famoso bordão.

Ficha

Marcão: Vocal 
Cláudio Borges: Guitarra/Backing Vocal
Lucas França: Guitarra
Calebe: Baixo
Neto Ribeiro: Bateria

Marcão lança primeiro DVD neste sábado 2

Serviço

Lançamento do DVD – MarcãoLocal: Espeço Requinte
Horário: 22h30
Ingresso: R$ 20 (1º lote) – com direito a um DVD na Momentos.

Notícias relacionadas