Super banner

Marcel Souto Maior realiza palestra sobre a vida e o filme de Chico Xavier nesta quinta

Marcel Souto Maior realiza palestra sobre a vida e o filme de Chico Xavier nesta quinta

O jornalista Marcel Souto Maior, brasiliense de nascimento, mas que tem uma forte ligação com Araxá, onde passou boa tarde da infância, realizou nesta quinta-feira (27) uma palestra sobre o livro que conta a vida e o filme de Chico Xavier. O evento começou às 19h, no auditório da Casa do Caminho, e a entrada foi trocada por 1 kg de alimento não perecível. A realização foi da TV Integração.

Marcel é autor do best-seller “As Vidas de Chico Xavier”, intitulado “Por trás do Véu de Ísis” (Editora Planeta do Brasil), onde investiga um fenômeno tão controvertido quanto fascinante: a comunicação entre vivos e mortos através da psicografia (a escrita dos espíritos).

Chico Xavier – A História do filme de Daniel Filho

Neste livro, Marcel Souto Maior faz um mergulho jornalístico nos bastidores do filme Chico Xavier – que faria 100 anos em 2010. Nas páginas ilustradas pelas fotos de Ique Esteves, o leitor descobre histórias e curiosidades do dia a dia da produção, marcada por crises de choro, coincidências, rodas de oração, distribuição de flores e o aroma de jasmim do perfume preferido de Chico Xavier. Além disso, o leitor também resgata lições desse homem que viveu para se dedicar ao próximo.

Serviço

Palestra com Marcel Souto Maior

Data: Dia 27 de maio, às 19h

Local: Auditório da Casa do Caminho

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Informações: (34) 3662-5409

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Marcel Souto Maior realiza palestra sobre a vida e o filme de Chico Xavier nesta quinta 1

Notícias relacionadas