Marcela Valle conquista medalha de ouro em Bauru

Marcela Valle conquista medalha de ouro em Bauru

Da Redação – A tenista Marcela Valle participou do 76º Jogos Abertos do Interior. A atleta foi convidada a representar a cidade de Sertãozinho juntamente com Alory Pereira, de Ribeirão Preto. Após uma acirrada disputada, as atletas conquistaram os primeiro lugar nos Jogos Abertos do Interior. 

A final do tênis feminino da segunda divisão, categoria até 21 anos, foi realizada na cidade de Bauru, na sede de campo do BTC (Bauru Tênis Clube), no mês de novembro entre as esquipes de Rio Claro e Sertãozinho.

No primeiro jogo, individual, contra Lilian Blasque, de Votuporanga, Marcela venceu por 6/2 e 6/2. No segundo, Marcela venceu por 6/1 e 6/1 a atleta de Santo André, Barbara Viana. Na grande final, a tenista araxaense, saiu na frente, vencendo a representante de Rio Claro, Giovanna Baccarini, parciais 6/7, 6/1 e 10/2. Na segunda partida, Carolina Meligeni (sobrinha do tenista Fernando Meligeni), venceu Alory Pereira, parciais 6/3 e 6/0, empatando a disputa.

O desempate veio na disputa de duplas. Rio Claro venceu o primeiro set por 6/4 e Sertãozinho o segundo por 6/1. No início do tie-break, a representante de Rio Claro, Giovanna Baccarini passou mal e a equipe não pôde prosseguir na disputa. Com isso a vitória foi da equipe da cidade de Sertãozinho.

Notícias relacionadas