Marcela Valle fica com o vice pela categoria 18 anos no Circuito Copa Tênis

Marcela Valle fica com o vice pela categoria 18 anos no Circuito Copa Tênis

A tenista araxaense Marcela Valle estreou na categoria 18 anos e conquistou a segunda colocação da 3ª Etapa do Circuito Copa Minas de Tênis, realizado no último fim de semana, no Minas Tênis Country Club, em Belo Horizonte. O evento reuniu cerca de 350 atletas, entre 10 e 18 anos, de diversos Estados do país. O circuito está em sua quarta edição e conta com quatro etapas.

O objetivo de Marcela na estreia da categoria foi adquirir ainda mais experiência e o vice-campeonato foi um grande resultado conquistado pela tenista, mesmo não disputando a final, por recomendações de sua fisioterapeuta e técnico, para não agravar a contusão no joelho durante o primeiro jogo do torneio, ao vencer Bárbara Barros por 2 sets a 0 (6×2/6×2).

Na semifinal, a araxaense enfrentou Marina Ziehe, do Rio de Janeiro, e também venceu por 2 sets a 0 (6×1/6×0). Já na final, ela enfrentaria a paraibana Flávia Belmont, que foi a campeã após a desistência de Marcela.

Ainda neste mês, Marcela participa do torneio Masters do Unimed e da última etapa do Circuito Credicard MasterCard Junior´s Cup.

Notícias relacionadas