Super banner

Marcelo Ramos acerta com o Ganso

Marcelo Ramos acerta com o Ganso

Marcelo Ramos acerta com o Ganso 1

Da Redação – O atacante Marcelo Ramos acertou sua contratação para jogar no Araxá para a disputa da Segunda Divisão do Mineiro depois de intensas negociações. Ele considera o acerto como oportunidade de novamente disputar um estadual em Minas, além de ser um presente de aniversário já que completa 38 anos no próximo dia 25.

Marcelo Ramos acertou hoje (21) os detalhes finais com o diretor de Futebol, Marcelo Araxá. O atacante é natural de Salvador e foi revelado nas categorias de base do Bahia, onde se tornou o 6º maior artilheiro do tricolor baiano com 121 gols marcados. Depois, no Cruzeiro, foi campeão da Libertadores de 1997, onde marcou muitos gols pela equipe da capital mineira e conquistou os torcedores que lhe deram o apelido de “Flecha Azul”. Na equipe celeste, se tornou o quinto maior artilheiro da história com 162 gols.

Além de Bahia e Cruzeiro, Marcelo teve passagens pelo São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-PR, Santa Cruz e Vitória, PSV da Holanda, Atlético Nacional da Colômbia e do Nagoya do Japão. Traz em sua bagagem as conquistas de quatro Campeonatos Baianos, uma Copa Ouro, uma Copa Master da Supercopa, duas Copas do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-americana, uma Copa Centro-Oeste, uma Copa dos Campeões Mineiros, um Supercampeonato Mineiro, duas Copa Sul-Minas, um Campeonato Holandês, um Campeonato Colombiano e, em 2011, foi campeão do Troféu Carlos Alberto Torres pelo Madureira (RJ).

Marcelo Ramos aposta no apoio dos torcedores para empurrar a equipe na conquista do acesso ao Módulo II.

O atacante chegou a Araxá nesta noite e concede uma entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira (22), a partir das 8h30.

Com Ascom

Notícias relacionadas