Super banner

Marcelo Ricco volta a Araxá com o sucesso “Por acaso, não caso – Uma comédia sem cerimônia”

Marcelo Ricco volta a Araxá com o sucesso “Por acaso, não caso – Uma comédia sem cerimônia”

Dando sequência à série de ações que comemoram os 30 anos da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), Araxá recebe, nesta quarta-feira (20), às 20h, no Teatro Municipal, a comédia “Por acaso, não caso – Uma comédia sem cerimônia”.

O novo monólogo de Marcelo Ricco tem texto de Wesley Marchiori e direção de Mauricio Canguçu. No espetáculo, o personagem Marcos que ganha a vida realizando casamentos, contraditoriamente, tem verdadeira aversão a compromissos matrimoniais. Os ingressos podem ser retirados a partir de hoje (18), na FCCB, em horário comercial.

Em “Por acaso, não caso – Uma comédia sem cerimônia”, o protagonista é Marcos, um cerimonialista de casamentos que foge de compromissos amorosos até encontrar a sua alma gêmea: Iolanda. Essa mulher independente e desapegada o faz contradizer suas próprias opiniões e leva o personagem a um final surpreendente.

Apesar dos personagens lidarem com o universo de casamentos, o ator revela que Marcos, de “Por acaso não caso”, é bem diferente de Jonas, de “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo. Digamos que a nova peça é uma antítese da anterior. Até o final do espetáculo temos em cena um cerimonialista de casamentos muito relutante quando se trata de seus próprios relacionamentos. Mais uma vez, temos aventuras e desventuras amorosas que irão divertir e surpreender o público”, afirma Ricco.

Notícias relacionadas