Super banner

Marcílio declara contrariedade ao recesso parlamentar de julho

Marcílio declara contrariedade ao recesso parlamentar de julho

Vereador Marcílio da Prefeitura - Foto: Ascom Câmara

Em rápida passagem pela tribuna, o vereador Marcílio da Prefeitura (PT) abriu seu pronunciamento nesta terça-feira (23) justificando sua ausência na reunião ordinária passada, quando foi votado e aprovado em primeiro turno o projeto de emenda à Lei Orgânica que retorna o recesso parlamentar em julho, por ter estar em viagem a Brasília tratando de assuntos de interesse da comunidade de Araxá junto ao governo federal, principalmente na área de saúde.

Disse que ao retonar a Araxá foi pego de surpresa e não tinha conhecimento da matéria em questão. “Preciso me posicionar, uma mentira dita vária vezes forma-se opiniões. Neste momento quer tornar público que se estivesse presente, meu voto seria contrário ao projeto, e me mantenho contra”, relatou.

Disse ainda que está sensibilizado às reivindicações de benefícios dos professores da rede municipal de educação, que estiveram presentes à reunião, e, como também é servidor público, vai trabalhar junto à causa. Lembrou sobre atuações em seu pouco tempo de mandato à classe como indicação para construção de um clube para a categoria e autoria de projeto de lei que retornou o direito das férias-prêmio para o servidor concursado desde 2004.

Marcílio apresentou ainda uma indicação (356/2013) à Prefeitura Municipal de Araxá e à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano para que se faça limpeza na Estação Meteorológica e na área institucional localizada na rua Olivério de Moura Barreto com a rua Girso dos Reis, no Jardim Imperial.

Notícias relacionadas