Super banner
Super banner

Marcílio destaca implantação de fábrica de cerveja artesanal em Araxá

Marcílio destaca implantação de fábrica de cerveja artesanal em Araxá

Marcílio da Prefeitura 07.05.13 - Ascom Câmara

Quinto orador da reunião ordinária desta terça-feira (7), o vereador Marcílio da Prefeitura (PT) destacou em seu pronunciamento sobre recente viagem a Belo Horizonte em que acompanhou o prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) em vários contatos com empresários na busca de novos investimentos para Araxá.

Ele ressaltou sobre a instalação de uma fábrica de cerveja artesanal na cidade que está praticamente fechada, no qual terá investimento da ordem de R$ 15 milhões por parte de do empresário Miguel Carneiro.

O vereador também comentou sobre recente reunião envolvendo representantes do servidor público municipal (sindicato, associação e cooperativa) e uma comissão nomeada pelo prefeito municipal , na qual foram definidas algumas pautas com diversas reivindicações da categoria, como aumento de salário, aumento do cartão-alimentação, construção do clube do servidor e projeto habitacional.

Em seguida apresentou projeto de lei que torna de utilidade pública (73/2013) a Associação Moto Clube Cobra do Asfalto, além de duas indicações.

Indicação 357/2013 – Prefeitura Municipal de Araxá – Implantação de rotatória com tachões e sinalização de solo na confluência das ruas Santa Catarina e Curitiba, no bairro São Geraldo.

Indicação 414/2013 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Limpeza a capina em volta da área verde no loteamento Nascente do Sol, localizada entre as ruas Antônio Vieira Lopes, Sebastião Martins e Jairo Fiúza Lemos.

Notícias relacionadas