Super banner

Marden Márcio Magalhães assume a gerência do Sebrae de Araxá

Há 17 anos no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e há dois na gerência da cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas, Marden Márcio Magalhães chega em Araxá para ocupar o posto de gerente, deixado por Gualberto Frateschi, que estava no cargo há 30 anos e cumpre o plano de desligamento.

Marden é engenheiro eletricista, especializado em Marketing e mestre em Gestão de Negócios. Ele é natural de São Gotardo, casado, tem dois filhos e pretende dar continuidade ao trabalho de Gualberto à frente da entidade.

Sebrae

O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável das empresas de pequeno porte. Para isso, a entidade promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda.
 
Hoje, o Sebrae atua no Brasil inteiro, com unidades nos 26 Estados e no Distrito Federal, que formam um sistema de ampla capilaridade, com aproximadamente 600 pontos de atendimento, do extremo Norte ao extremo Sul do país.

Notícias relacionadas