Maria Borges conta os detalhes do casamento de Ezequiel Nazário e Aline Cândido

Maria Borges conta os detalhes do casamento de Ezequiel Nazário e Aline Cândido

[email protected]

Casamento Ezequiel e Aline

Aline Cândido Silva Nazário, filha de Edna Maria Cândido e Geraldo Cândido Filho, se uniu ao requisitado fotógrafo Ezequiel Nazário, filho de Nilton Nazário e Aparecida Batista Nazário, na Igreja Presbiteriana.

Para abençoar o casal amigos e familiares vieram de São Paulo capital, Osasco e várias cidades da região de Araxá. Aline foi especialmente produzida por John Romualdo e equipe para o dia do “Sim” ao amado. Após a cerimônia, foi oferecida uma luxuosa recepção no salão do Grann Hall, decorado com capricho e claro, muito bom gosto pela Formatto.

Dessa vez, Ezequiel, que sempre fotografa casamentos, inverteu os papéis e ficou sob as lentes do amigo e competente profissional da Oficina da Imagem, Leonardo Chaves.

O casal também escolheu a capital do Rio Grande do Norte para a lua de mel.

Ezequiel e Aline, felicidades, que o Senhor os abençoe.

Te cuida Gisele Bündchen

Simplesmente linda e angelical, assim é a aniversariante de amanhã (1º) Bárbara Resende, a gatinha é filha de Eulália Resende e Odair.

Ela recebe neste dia, um abraço especial dos pais, familiares e do pequeno irmão Bruno.

Bárbara, felicidades e sinta-se abraçada.

OAB

Engajada também com o serviço social, a 33º subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Araxá, realizou no último dia 23, a entrega de leite ao Lar Ebenézer e Asilo São Vicente de Paulo.

As doações foram feitas através da “II Páscoa Solidária”, realizada pelo órgão, e arrecadou junto à comunidade 550 litros de leite.

A subseção de Araxá tem uma preocupação com o social. Sempre que possivel, realizando campanhas de solidariedade e em favor do próximo.

Parabéns pela iniciativa.

Aniversário

E quem comemorou mais um ano de vida nesta semana foi a pedagoga Patrícia Ribeiro Honorato. Ela comemorou a data ao lado do marido Daniel Honorato e do filho Enzo Ribeiro Honorato, além de familiares e amigos.

Desejamos muitas felicidades.

Ana Maria e Rui

Emocionante, fino e com muito amor, assim foi realizado o enlace dos jovens Rui de Freitas Leal Junior e Ana Maria da Trindade, que se tornou senhora Leal no último dia 17 na Igreja da Sagrada Família.

A cerimônia sob as bênçãos de Deus foi conduzida pelo padre Antonio Carlos, que deixou emocionados os convidados, familiares e principalmente, os pais do casal, ela, filha de Roseli Aparecida da Trindade e Joaquim Augusto Mota,  e Rui, filho de Marli Aparecida Leal e Rui de Freitas Leal.

John Romualdo e sua excelente equipe de profissionais deixaram Ana Maria ainda mais bonita para esse dia tão especial, o vestido foi exclusivamente desenhado e confeccionado pela estilista araxaense, Helena Cunha.

Em seguida, foi oferecida uma requintada recepção no Clube Araxá, tanto a igreja, quanto o salão foram decorados com muito bom gosto pelos profissionais da Formatto.

A Oficina da Imagem, não deixou escapar um só momento dessa união, e registrou tudo em foto e vídeo. Os noivos foram conhecer em lua de mel, a charmosa, fria e aconchegante cidade do Sul de Minas, Monte Verde.

Ana e Rui, que Deus os guarde e alguém lá em cima olhe por vocês.

Thainara e Luis

Subiram ao altar no último dia 24 para receberem o sagrado sacramento do matrimônio o casal, Thainara Adla Cardoso Santa Dutra e Luis Edilberto Dutra.

Ela, filha de Carlos Alberto Santana  e Cátia Helena Cardoso Santana e Luis, filho do saudoso José Dutra e Ilza Gomes Dutra.

A celebração do casamento foi do Diácomo Valter, a igreja de Nossa Senhora das Graças no Barreiro recebeu uma decoração especial, feita com muito cuidado pela equipe da Formatto.

As fotos e a filmagem de responsabilidade do Hollywood Digital, e antecedendo a cerimônia os noivos ofereceram um jantar aos padrinhos no Clube Araxá.

Agora, os pombinhos estão curtindo lua de mel em Natal (RN).

Felicidades sempre.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Notícias relacionadas