Super banner
Super banner

Mariana Rios está confirmada para próxima novela das seis

Mariana Rios está confirmada para próxima novela das seis

Após fazer sucesso em Malhação como a atrapalhada Yasmin e ser cotada para integrar o elenco do remake de “Ti ti ti”, próxima novela das sete da Globo, a atriz e cantora araxaense Mariana Rios será uma das personagens centrais da próxima novela das seis que tem título provisório de “Girassol”, de Walter Negrão, que estreia em setembro.

Mariana Rios está fazendo cursos investidos pela Globo para aprimorar seu desempenho na TV e também se distanciar da imagem de Yasmin, que fez grande sucesso entre os jovens. Como a personagem será uma mulher, a emissora quer que ela perca o ar adolescente que ganhou com o papel.

Outro trabalho está sendo feito no sotaque da artista para que não seja evidente no ar. Especula-se que Mariana poderá até substituir Juliana Paes na novela, já que ela tem intenção de engravidar ainda neste ano.

Enquanto não grava a novela, a jovem atriz vai se dedicando ao seu primeiro filme intituladoNão se preocupe, nada vai dar certo”, onde atua ao lado de Flávia Alessandra e Tarcísio Meira.

Na comédia policial de Hugo Carvana, ela faz o papel de Rosa, uma jovem cearense que vive numa colônia de pescadores.

Co-produzido pela Globo Filmes, o longa conta a história de dois atores que se envolvem numa história de corrupção e assassinato durante uma turnê de uma stand up comedy.

O elenco tem ainda Ângela Vieira, Herson Capri, Antonio Pedro , Maria Gladys, Alice Borges, Gregório Duvivier e Hugo Carvana. A previsão de estreia é em 2011.

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Mariana Rios está confirmada para próxima novela das seis 1

Notícias relacionadas