Marido discute com a esposa e ameaça o sogro com uma faca

Marido discute com a esposa e ameaça o sogro com uma faca

Nesta quinta-feira (12), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) recebeu a solicitação de um homem de 48 anos. Ele relatou que estava em casa dormindo quando recebeu ligação de um conhecido dizendo que sua filha estava discutindo com o marido e que era possível ouvir “uma quebradeira na casa deles”.

O pai foi até a casa da filha no bairro Boa Vista, mas encontrou somente o seu genro de 29 anos. Quando perguntou pela filha, o genro ficou nervoso e passou a ameaça-lo com uma faca.

Aos policiais, o marido informou que no início da discussão, a esposa saiu de casa correndo, e que provavelmente estaria na casa de alguma amiga. O autor danificou uma mesa e colocou fogo no sofá da casa.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia por ter ameaçado o sogro.

Santa Terezinha

Roubo a posto de combustível

Nesta quinta-feira (12), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na avenida Wilson Borges, bairro Santa Terezinha, e segundo o funcionário que trabalha como caixa, um indivíduo esteve no local e com a mão por baixo da camisa simulou estar armado, ameaçando o caixa para que fosse entregue o dinheiro.

Foi entregue ao autor a quantia aproximada R$320. Após o fato o autor fugiu a pé, não sendo localizado.

São Geraldo

Apreensão de cocaína

Nesta quinta-feira (12), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro São Geraldo, quando visualizaram o suspeito A.C de 27 anos, chegando de moto em uma residência.

Ao ver os policiais, o suspeito desceu da moto e entrou rapidamente na casa. O local é composto por diversos “barracos” e após buscas, a PM localizou uma sacola, que havia sido jogada do barraco do autor para a casa de uma testemunha. No interior da sacola, havia aproximadamente trezentas gramas de cocaína, possivelmente misturada com ácido bórico.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia. Outro indivíduo, de 33 anos e que estava no local, também foi encaminhado à delegacia para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas