Super banner
Super banner

Marido e mulher brigam e quebram muro de casa

Marido e mulher brigam e quebram muro de casa

Marido e mulher brigam e quebram muro de casa 1

No início da noite de ontem (15), a Polícia Militar compareceu à rua Alexandre Gondim, Centro, onde, ocorreu uma briga entre um casal sendo a esposa M.C.S, 24 anos e o marido J.B.A.M, 26 anos.

No local o casal encontrava-se em meio a um desentendimento. Segundo relato da mulher, ela e o marido praticaram mútuas agressões em consequência de terem brigado por ciúmes. Consequente a essas agressões o homem teve escoriações na perna direita na altura do calcanhar e arranhões no braço esquerdo.

Também durante a briga foram danificadas duas motocicletas que estavam estacionadas no quintal da casa, sendo que uma das motos teve o retrovisor direito arrancado e a outra motocicleta perdeu os dois retrovisores.

Segundo os autores, todos esses danos foram causados por ação deles mesmos. Ainda segundo o casal, durante a briga, uma lateral do muro da residência foi derrubada no momento em que eles entraram em luta corporal, vindo a esbarrar no muro, derrubando parte dele.

O marido ainda afirmou que a esposa o ameaçou com uma faca, porém ambos afirmaram que foram proferidas ameaças mútuas. Diante do fato o casal foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas