Super banner

Mauro Chaves recebe retorno positivo da Copasa após cobranças

Mauro Chaves recebe retorno positivo da Copasa após cobranças

Mauro Chaves recebe retorno positivo da Copasa após cobranças 1

Um dos transtornos causados pela Copasa em Araxá está próximo de ser resolvido. Após usar a Tribuna no dia 3 de setembro, cobrando providências da estatal no que se refere ao recapeamento realizado nas vias da cidade quando realiza alguma intervenção, Mauro Chaves (PDT) recebeu um retorno positivo da Copasa que está disposta a reparar os danos já causados, porém o vereador quer uma compensação real e vai realizar um Fórum Comunitário para buscar resolver o assunto.

Segundo ele, um representante da Copasa o procurou para informa-lo que sua cobrança há quinze dias surtiu efeito. “A direção de Belo Horizonte se reuniu em regime de urgência para discutir soluções imediatas, para cobrar da empreiteira que cuida dessa parte de abertura e recapeamento do asfalto e solicitar uma reparação”, destaca.

Porém, Mauro lembrou que seu pedido não é para reparar, e sim compensar o estrago já realizado, já que, segundo ele, é impossível detectar todos os recapeamentos mal feitos pela Copasa. “Se vier com uma proposta desta, não vai cobrir o prejuízo já causado ao município. Nós queremos a reparação desses danos, nas mesmas proporções que foram causados”, reforça.

Devido ao período de turbulência que vive o Legislativo, Mauro ressaltou que o Fórum Comunitário solicitado há quinze dias não deve acontecer imediatamente, mas assim que o ambiente estiver mais tranquilo, o encontro será marcado para que os vereadores possam juntos buscar um consenso junto à estatal. “Espero que num prazo máximo de 15 dias, já possamos nos reunir com os responsáveis, buscando um retorno mais breve da resolução do problema”, completa.

Notícias relacionadas