Super banner

Mauro Chaves vai para o PSDB e é pré-candidato a prefeito

Mauro Chaves vai para o PSDB e é pré-candidato a prefeito

O vereador Mauro Chaves assinou sua ficha de filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nesta segunda-feira (14), e é pré-candidato a Prefeitura de Araxá em 2016. O parlamentar esteve em Belo Horizonte para um encontro com o senador Antonio Anastasia e acertou os últimos detalhes para a mudança de partido. Policial civil aposentado, Mauro é considerado o líder da oposição ao governo Aracely de Paula na Câmara Municipal.

Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Processual, Mauro, 48 anos, foi inspetor e chefe do setor de inteligência da Policia Civil, examinador de trânsito da banca do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), especialista em análise de recursos de infrações de trânsito e instrutor básico de tiros. Ele foi candidato a vereador nas últimas eleições e eleito com 962 votos pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Porém, como o partido passou a ser dirigido pelo governo Aracely, a saída do parlamentar já era esperada nos bastidores políticos.

O vereador foi um dos responsáveis pela criação e implantação da Secretaria Municipal de Segurança Pública no governo do ex-prefeito Jeová Moreira da Costa. Recentemente, participou de uma audiência com a chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Andrea Cláudia Vacchiano, e com a chefe do departamento da capital, Rita de Cássia Januzi, em Belo Horizonte, onde solicitou a designação de mais investigadores para Araxá e a ativação do sistema de prova eletrônica de legislação de trânsito.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. renato

    Tem meu voto!!!!. fora Aracely e lidia perdeu e os jornalistas tendenciosos com emprego na prefeitura. onde não vinculam noticias contra a prefeitura somente a favor pois

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *