Super banner

MBA da Acia/USP é um sucesso

MBA da Acia/USP é um sucesso

MBA da Acia/USP é um sucesso 1

O curso de MBA Gestão Empresarial que está sendo realizado em Araxá através da parceria entre a Acia e a Fundace/USP já é um grande sucesso. O curso de pós-graduação lato sensu promoveu a sua primeira aula depois da realização da aula inaugural. O MBA ministrado por professores da Universidade de São Paulo (USP) terá duração de 528 horas/aulas e atividades didáticas.

O diretor de Ensino da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), Wellington Alves Martins, afirma que os alunos participantes são na sua maioria empresários e diretores de empresas de Araxá que formaram uma turma de alto nível. A aula inaugural foi proferida pelo diretor-presidente da Fundace/USP de Ribeirão Preto, professor Jorge Caldeira.

A professora e doutora Irene Miura, também do quadro da Universidade de São Paulo, esteve na Acia para a primeira aula do MBA. Ela atua na área de gestão de pessoas e comportamento organizacional e é assessora de Relações Internacionais da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Segundo Miura, a oportunidade de participar de um curso de MBA de qualidade como este tem que ser aproveitada.

“O mercado de trabalho demanda profissionais atualizados. Desta forma, há necessidade de aperfeiçoamento profissional constante por meio de cursos de especialização lato sensu (educação continuada). No caso de MBA em Gestão Empresarial encontramos profissionais qualificados em suas áreas específicas de formação, mas que necessitam de uma formação complementar na área de gestão”, afirma.

O presidente da Acia, Marcio Farid, informa que a pós-graduação lato sensu ainda pode ser feita para quem tem um curso superior. “O MBA USP/Acia está aberto para a sua participação, não perca esta oportunidade”, diz Farid.

Mais informações podem ser obtidas na Acia – avenida Getúlio Vargas, 365, ou pelo telefone (34) 3669-1331.

Com Ascom

Notícias relacionadas