Super banner

Mecânico é preso por direção perigosa no Urciano Lemos

Por volta de 00h15, da madrugada de hoje (12), a Polícia Militar esteve na av Washington Barcelos, onde foi registrada uma direção perigosa, praticada por um motociclista.

Durante patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado. Um motociclista percebeu a presença da viatura da PM e saiu da avenida em alta velocidade, praticando direção perigosa e  colocando em risco a vida de pessoas que passavam pelo local.

O motociclista foi preso em flagrante e qualificado no boletim de ocorrência, como um mecânico de 18 anos. Foi constatado que ele era inabilitado e que os documentos da moto estavam irregulares.

Os militares apreenderam a motocicleta, lavraram autos de infrações e registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde motociclista foi apresentado para as devidas providências.

Bairro Sagrada Família

Briga entre irmãos

Na madrugada de hoje (12), por volta das 00h15, a Polícia Militar esteve na rua Tio Aníbal, onde registrou uma briga envolvendo dois homens.

Testemunhas informaram aos militares que em um bar localizado no endereço acima citado, dois homens estavam tomando cerveja, quando houve entre eles uma discussão, resultando em agressões físicas.

Os envolvidos foram abordados pelos militares, e devido aos ferimentos que apresentavam ambos foram conduzidos para o Pronto Atendimento Municipal. Após serem atendidos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo qualificados no boletim de ocorrência, como um vendedor de 20 anos, residente na cidade de Uberlândia e outro vendedor de 25 anos, residente em Araxá, na av Prefeito Aracely de Paula, bairro Silvéria.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados para as devidas providências.
                     
Centro

Preso autor de furto consumado em estabelecimento comercial

Na av Getúlio Vargas, na área central de Araxá, por volta das 16h50, da tarde de ontem (11), a PM após ser solicitada, compareceu e prendeu autor de furto consumado a estabelecimento comercial.

O solicitante, um homem de 28 anos, relatou aos militares que estava trabalhando em uma loja de conveniência localizada no endereço acima citado. Quando um homem entrou na loja e após pegar algumas mercadorias na prateleira da loja, saiu do local sem efetuar o pagamento das mercadorias.

Através das características do envolvido, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante. No boletim de ocorrência ele foi qualificado como, um pedreiro de 36 anos, residente na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.
                                                                                      
Bairro Leblon

Preso autor de roubo consumado a pessoa em via pública

A Polícia Militar após ser solicitada esteve na rua Pará, na tarde de ontem (11),  onde prendeu autor de roubo consumado a pessoa em via pública.

A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos militares que transitava pelo endereço acima citado, quando foi abordada por um homem que mediante de força física, roubou da vítima uma bolsa com certa quantia em dinheiro.   Após o roubo o autor fugiu do local antes da chegada dos Militares.

Através das características do envolvido, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante. No boletim de ocorrência, o autor foi qualificado como um homem de 18 anos, residente na rua Curitiba, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado na condição de preso em flagrante delito.

Notícias relacionadas