Super banner

Menina de 15 anos se envolve em briga e esfaqueia adolescente

Menina de 15 anos se envolve em briga e esfaqueia adolescente

A Polícia Militar compareceu à rua Adão Machado de Castro, bairro Ana Antônia, onde segundo relatos de testemunhas, dois adolescentes começaram uma discussão por causa de uma garota neste fim de semana.

A vítima M.J.S, 15 anos, pretendia namorar a namorada do autor conhecido como Tim, e por este motivo, iniciou-se a discussão, passando a se agredirem com socos e empurrões, momento em que a autora A.C.A.P, 15 anos, irmã da pretendida namorada, veio de sua casa com uma faca e se aproximando pelas costas da vitima, desferiu um golpe em seu ombro e em seguida evadiu do local, também neste momento o autor evadiu do local.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que de imediato compareceram ao local, onde posteriormente do Pronto Atendimento Municipal (PAM) constatou-se que a vítima aparentemente encontrava-se fora de risco de morte.

A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento localizando a autora A.C.A.P, ainda de posse da referida arma do crime, sendo apreendida imediatamente. Posteriormente foi apreendida também a mãe da autora, V.J.A, 35 anos, a qual segundo relatos de testemunhas incentivou a filha a apanhar a faca. O autor Tim, reside na cidade de Januária, para onde poderia ter fugido apesar de ter parentes que residem na cidade de Araxá.

Assalto à mão armada

A Polícia Militar compareceu a um posto de combustível situado a av. Ministro Olavo Drummond, bairro Aeroporto, neste fim de semana.

A vítima R.J.S.A, 22 anos, o qual é frentista do posto, relatou que após abastecer uma caminhonete, três indivíduos desconhecidos entraram no posto e perguntaram se havia garrafas pets vazias no local para suposto abastecimento de um veículo e repentinamente anunciaram o assalto.

Durante o assalto um dos indivíduos ficou observando o movimento enquanto os outros dois armados de revólveres calibre 38 obrigaram a vítima a lhes entregar todo o dinheiro que estava com ele. Foram levados R$ 100 em dinheiro e a carteira da vítima contendo documentos pessoais.

Após o assalto, os autores fugiram a pé e segundo relato de testemunhas, eles entraram em um veiculo Gol, que estava estacionado na avenida em frente ao posto. De lá, eles seguiram sentido ao aeroporto da cidade.

Foram efetuados rastreamentos por toda a região em busca dos infratores, porém até o momento sem êxito. 

Notícias relacionadas