Super banner
Super banner

Menina de 6 anos morre atropelada

Menina de 6 anos morre atropelada

Uma menina de apenas 6 anos morreu na noite de ontem (23), por volta das 18h, ao ser atropelada na avenida Pedro de Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila. A Polícia Militar compareceu ao local e encaminhou o condutor do veículo, um vigia de 29 anos, à Delegacia de Polícia Civil

Segundo a mãe da vítima, andava com sua filha, Samira Daniela Ferreira, pela calçada sentido à avenida Washington Barcelos, quando de repente sua filha atravessou a rua. Ela passou por trás de um carro que se encontrava estacionado e foi atropelada por um Gol que trafegava pela avenida.

Samira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa de Casa de Misericórdia. No entanto, ao chegar ao hospital já estava sem vida. O condutor informou aos policiais militares que não viu a criança e só parou após escutar o barulho.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. Devido à morte da criança, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ela morava na rua José Gonçalves, no bairro Cincinato de Ávila.

Notícias relacionadas