Super banner
Super banner

Menina que estava desaparecida é encontrada morta perto do Distrito Industrial

Menina que estava desaparecida é encontrada morta perto do Distrito Industrial

Local onde o corpo de Ana Clara foi encontrado - Foto: Jorge Mourão

Da Redação – A menina Ana Clara Cunha da Mata, 11 anos, foi encontrada morta às margens da rodovia BR-462, próximo ao Distrito Industrial (DI) de Araxá. O corpo foi encontrado por um homem que esteve no local no início desta tarde (23) e comunicou a Polícia Militar (PM), que acionou a perícia da Polícia Civil após constatar o fato.

Ana Clara estava sumida desde a última quinta-feira (18), quando saiu do Espaço Multiuso do bairro Leblon e não foi vista mais. Durante o trabalho da perícia e da Delegacia de Homicídios, familiares reconheceram as roupas e o celular encontrados perto do corpo, que estava em estágio avançado de decomposição e com traumatismo no crânio. A polícia apura se ela sofreu abuso sexual. “Tudo vai ser apurado pela perícia. Provavelmente houve um abuso seguido de homicídio”, diz o delegado Luiz Antônio da Costa.

Após o período de buscas, um inquérito foi aberto nesta segunda-feira (22) para apurar o caso, e as investigações também se concentrar na tentativa de identificar e localizar o autor do crime.

Notícias relacionadas