Super banner

Menino é atingido por tiro de arma de fogo na área central de Araxá

Menino é atingido por tiro de arma de fogo na área central de Araxá

Autor

Nesta segunda-feira, por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde um menino de 7 anos havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 22..

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a criança foi atingida ao sair de dentro de casa na rua Mário Campos, Centro, juntamente com o pai R.G.C., 29 anos e outras duas crianças, um menino de 8 anos e uma menina de 2 anos que estava no colo de R.G.C., que foi atender o chamado do indivíduo L.S.M., 27, conhecido como “Paraíba”, que estava na via pública.

Ainda segundo informações, o autor surpreendeu as vítimas efetuando vários disparos com a arma de fogo e, segundo informações do homem de 29 anos, a intenção do autor era acertá-lo por desavenças anteriores, porém, quando perceberam que o autor atirava contra eles, viraram rapidamente para entrar para dentro de casa, quando a criança se queixou que sentia algo nas costas.

 A vítima, segundo informações colhidas no PAM, foi lesionada por um disparo que a acertou e quebrou a escápula lado direito, sem perfurar o pulmão, ficando o projétil alojado. Ela permanece internada no PAM e não corre risco de morte.

A polícia continua intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Notícias relacionadas