Super banner

Menor é apreendido com 15 pedras de crack

Menor é apreendido com 15 pedras de crack

Menor é apreendido com 15 pedras de crack 1

Nesta terça-feira (11), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos com drogas durante patrulhamento na rua Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond.

A PM se deparou com dois indivíduos que estavam próximos a uma quadra de esportes e conhecidos por terem envolvimento com o tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, fugiram do local.  A PM iniciou intenso rastreamento e localizou o adolescente. Com ele foram encontradas 15 pedras de crack que estavam escondidas na quadra.

Os policiais militares deslocaram-se com os envolvidos até suas residências para realização de buscas. Na casa do adolescente foram encontrados dois celulares, um MP4 player, um DVD, um documento de moto em nome de terceiros e um monitor de computador (sendo que na residência não há CPU).

A autora S.A.S., que se encontrava na casa do adolescente, proferiu diversas palavras de baixo calão contra os policiais militares que atendiam a ocorrência, sendo presa por desacato.

O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

BR-262

PRF encontra caminhão roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, nesta quarta-feira (12), por volta das 17h30, na BR-262, km 644, em Ibiá, um caminhão VW 24.250 CLC 6×2, placa GZM-6696, que foi roubado no dia anterior em Perdizes.

O veículo estava abandonado no pátio de um posto de gasolina, carregado com 300 sacas de batata. A carga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas