Super banner

Menor é apreendido com moto furtada

Menor é apreendido com moto furtada

Menor é apreendido com moto furtada 1

Nesta quarta-feira (4), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na rua Rio Grande do Sul, bairro São Geraldo, quando encontraram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma moto Honda CG Titan 150, com placa de Sacramento.

O condutor, de 17 anos, tentou fugir da abordagem policial pelas ruas do bairro São Geraldo até perder o controle e chocar-se contra uma lixeira e o muro próximo, caindo no asfalto.

Foi apreendido com o infrator a moto (que estava com queixa de furto em Sacramento, ocorrido no dia 6 de janeiro) e um celular. O infrator alegou ter comprado a moto por R$ 700 de um indivíduo na praça Governador Valadares.

Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia, sendo a moto removida para o pátio credenciado.

Polícia faz buscas por drogas em pensão no centro

Nesta quarta-feira (4), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma pensão na rua Manoel Francisco, Centro, atendendo a denúncia de que um casal havia chegado ao endereço portando drogas.

Os policiais realizaram buscas no local e nos corredores e foram encontrados vários vestígios de drogas, como duas latas vazias de cerveja com vários furos, utilizadas para o consumo de crack. Não foi possível verificar todos os quartos, pois alguns estavam trancados.

A proprietária se recusou em fornecer dados dos frequentadores do local. Os policiais apreenderam as latas usadas para consumo de drogas e registraram boletim de ocorrência para futuras investigações.

Notícias relacionadas