Super banner

Menor é apreendido pela PM por portar 20 pedras de crack

Menor é apreendido pela PM por portar 20 pedras de crack

A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor infrator por envolvimento no tráfico de drogas, na madrugada de hoje (10), por volta das 3h, na rua José Raimundo Roque, no bairro Bom Jesus, após uma denúncia anônima.

Os policiais avistaram o menor infrator, o qual tentou fugir ao notar a presença da Polícia Militar. Porém, ele foi abordado e em seu poder foram encontradas, dentro de sua meia, 20 pedras de crack, prontas para serem comercializadas. Ele foi apreendido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Jardim Natália

Homem é preso por furto

Na madrugada de hoje (10), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua José Maurício de Araújo, Bairro Jardim Natalia, onde prendeu um homem armado com uma faca e envolvido em assalto.

Segundo o solicitante, havia um homem armado com uma faca no bairro Jardim Natália, os policiais se deslocaram até ao local e conseguiram abordar o suspeito na rua José Maurício de Araújo.

 Com ele, foram encontrados uma faca tipo peixeira de aproximadamente 15 cm de lâmina e um aparelho celular. Durante a abordagem, o envolvido afirmou que se deslocou armado para encontrar um cidadão que o havia agredido anteriormente.

Durante a conversa com o envolvido, o telefone celular que estava em seu poder tocou várias vezes e ele não o atendeu. Assim, um dos policiais atendeu a ligação, foi informado de que o telefone celular era furtado e o envolvido confessou ter o furtado o celular.

Ele foi preso em flagrante delito por furto e porte de arma branca sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas