Super banner
Super banner

Menor é apreendido por fato envolvido em Centro de Referência

Menor é apreendido por fato envolvido em Centro de Referência

Menor é apreendido por fato envolvido em Centro de Referência 1

Nesta quarta-feira (3), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve em um Centro de Referência de Assistência Social na rua Antenor Silva Soares, no bairro Francisco Duarte, onde uma funcionária de 23 anos relatou que alguns adolescentes estavam utilizando a quadra esportiva daquele órgão sem autorização.

Solicitados a se retirarem do local, eles saíram muito irritados, xingando os funcionários e no momento em que a funcionária entrava no prédio, estando ao lado da secretária, ouviu um barulho vindo do lado externo.

Ao verificar, ela constatou que alguém havia arremessado uma pedra que provavelmente atingiu uma pilastra e posteriormente o capô de um automóvel que estava estacionado no local.

Ela disse ainda que o autor do ilícito seria um adolescente de 12 anos, que depois de xingá-la estaria com a intenção de acertar-lhe uma pedrada. O adolescente confirmou que xingou a funcionária, porém, alegou que jogou uma pedra na direção daquele prédio depois que ela entrou e tinha a intenção de acertar o telhado.

Diante do ocorrido, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

PM prende homem por ameaça contra a ex-companheira

Nesta quarta-feira (3), por volta das 16h, a Polícia Militar esteve na avenida João Paulo II, no bairro São Geraldo, onde, segundo uma mulher de 42 anos, ela foi amasiada com um indivíduo de 30 anos e que atualmente estão separados porque ele era agressivo, sendo inclusive agredida por ele em data passada.

O autor foi até o local de trabalho da vítima e a ameaçou novamente, momento em que a PM esteve no local e apreendeu um canivete que estava com ele. O autor foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas