Super banner
Super banner

Menor é apreendido por furto no Santa Terezinha

Menor é apreendido por furto no Santa Terezinha

Menor é apreendido por furto no Santa Terezinha 1

Nesta quarta-feira (12), a Policia Militar compareceu à av. João Moreira Sales, bairro Santa Terezinha, onde apreendeu um adolescente e prendeu uma pessoa por furto e receptação.

Segundo a vitima, a jovem F.B.S, 28 anos, ela chegou em casa e percebeu que alguém havia arrombado a janela de sua residência, entrado e furtado um notebook, um aparelho celular, uma correntinha de ouro, um óculos, bijuterias e uma mochila.

Ainda segundo a vítima, o autor havia deixado para trás uma bermuda estampada e uma tesoura. A vítima suspeitava de um adolescente que foi flagrado furtando uma residência vizinha, há poucos dias, pois tal indivíduo já estava em liberdade.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram rastreamentos sendo localizado o adolescente H.D.O, 17 anos, próximo a residência dele, porém este negou ser o autor do furto.

Em seguida, os policiais fizeram contato com o padrasto do adolescente e ele confirmou que a bermuda deixada na residência furtada era de seu enteado. Diante das evidências, o menor confessou ser o autor do furto e disse que havia vendido o notebook para o autor L.R.S, 18 anos. O jovem também foi localizado pelos policiais e confirmou que comprou o notebook por sessenta reais, e que logo após, o revendeu para um individuo, porém ele se recusou a passar mais informações.

O adolescente de 17 anos também estava com uma correntinha no pescoço, sendo ela reconhecida pela vitima como sendo sua. Diante dos fatos o adolescente de 17 anos foi apreendido pelo crime de furto e o autor de 18 anos preso por receptação, sendo eles encaminhados a Delegacia de Policia Civil. 

Notícias relacionadas