Super banner
Super banner

Menor é apreendido por prática de direção perigosa

Menor é apreendido por prática de direção perigosa

Na noite de ontem (1º), a Polícia Militar compareceu à av. Pedro de Paula Lemos e apreendeu um menor infrator que estava praticando direção perigosa em veículo automotor.

Durante patrulhamento pela avenida, os policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda CG, 125, placa HCR-9920, tendo o condutor da referida motocicleta, ao notar a presença da viatura, realizado manobra perigosa, freada brusca e conversão arriscada, entrando no pátio de um posto de gasolina.

Os militares realizaram a abordagem ao veículo e constataram que o seu condutor era um menor infrator e que a motocicleta estava com o lacre de identificação rompido. O menor, de 16 anos, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, a motocicleta foi apreendida e foram lavrados três autos de infração de trânsito.

São Geraldo

Senhor de 61 anos confunde travesti com mulher e se envolve em agressão

Na madrugada de hoje (2), a Polícia Militar compareceu à Avenida João Paulo II e prendeu um homem envolvido em agressão.

Segundo o solicitante, conhecido como Rubi, ele foi convidado pelo envolvido para realizarem um encontro amoroso, pois o solicitante vive de tais encontros. Entretanto, andaram várias horas pela cidade e o homem desistiu de realizar o “programa”, alegando ter confundido o solicitante com uma mulher.

Indignado, o solicitante exigiu o pagamento de R$ 20 pelo tempo que perdeu andando pela cidade. O autor não concordou em realizar o pagamento e ainda passou a agredir a vítima com socos e pontapés.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu em flagrante delito o agressor, um homem de 61 anos de idade, residente no Bairro Salomão Drummond, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas