Menor furta celular para comprar crack

Menor furta celular para comprar crack

Nesta quinta-feira (2), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Corina Maria Luiza, bairro São Francisco, onde, segundo relato da vítima T.V.S., 38 anos, há dez dias ele teve seu aparelho celular furtado na sala de sua residência.  A vítima relatou também que nessa data deparou com o possível autor do furto, G.C.S., 16, sendo que, em diálogo, os policiais constataram que ele realmente era o autor do furto.

O menor alegou ter vendido o aparelho no mesmo dia por R$ 30, sendo o dinheiro usado para comprar três pedras de crack para o seu uso. Diante do exposto, o autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O celular não foi localizado.

Centro

Furto de celular dentro de loja

Nesta quinta-feira (2), por volta das 10h, a PM compareceu à avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, onde, segundo relato da vítima P.G.C, 24, um indivíduo moreno chegou na loja onde ela trabalha, sendo que o possível autor aproveitou de um descuido e furtou um aparelho celular que estava sobre o balcão e logo após evadiu do local.

A vítima e uma testemunha reconheceram o autor durante exibição de fotos de possíveis suspeitos.

 A PM continua no rastreamento no intuito de localizar o autor.

Notícias relacionadas